Técnico

Como funciona

Exclaimer Cloud - Assinaturas para o Office 365 é extremamente flexível, oferecendo várias opções de configuração dependendo de suas necessidades específicas:

  • Configuração no servidor (server-side): o fluxo de mensagens é configurado através de conectores para ir do Office 365 aos servidores Azure regionais da Exclaimer. A assinatura é adicionada e depois passou para o Office 365 para envio. As assinaturas são aplicadas quando enviadas a partir de qualquer dispositivo, incluindo celular e Mac.
  • Configuração no cliente (client-side): com esta configuração, o fluxo de mensagens não passa pelo Microsoft Azure. Um agente é instalado localmente, que implementa assinaturas criadas em Assinaturas para o Office 365 n cliente Outlook dos seus usuários. Os seus usuários terão a opção de escolher entre um conjunto de assinaturas enquanto compõem um e-mail.
  • Configuração no cliente e servidor (o melhor dos dois mundos): as assinaturas de e-mail são implantadas no Outlook e os e-mails também são passados através do Azure. Isto significa os usuários têm a opção de escolher a sua assinatura ao compor um e-mail, e também ter assinaturas adicionadas em e-mails enviados a partir de dispositivos móveis e Macs.

As assinaturas de e-mail foram concebidas e geridas no portal do Signatures for Office 365

Design email signatures with the Exclaimer Cloud drag-and-drop signature editor. Create multiple signatures and assign them to individual users, groups/departments or even assign a signature based on contact details such as a job title.

Saiba como configurar uma assinatura

É enviado um e-mail a partir de qualquer dispositivo com ligação à Internet

The email signatures will then be automatically downloaded to networked users’ Outlook client via an agent.

Os e-mails passam do Office 365 para o Azure

Cada e-mail enviado a partir da sua organização sai do Office 365 e é encaminhado para um dos servidores regionais do Azure da Exclaimer, onde está alojado o Signatures for Office 365. Isto significa que o serviço fica nos datacenters da Microsoft espalhados pelo mundo, pelo que nenhum e-mail sai da infraestrutura do Microsoft Cloud. Na sua essência, é um serviço do Azure de elevada disponibilidade com balanceamento de carga.

Assinaturas para o Office 365 no Microsoft Azure

O Exclaimer Cloud - Signatures for Office 365 está alojado nos datacenters do Microsoft Azure na Europe. Isto oferece aos utilizadores uma excelência operacional, uma experiência online fidedigna e uma fiabilidade de serviço fora de série.

Dado que muitos organismos do setor publico e governamental na Europa exigem que os seus dados permaneçam exclusivamente na Europa, o Exclaimer encontra-se no local ideal para satisfazer os seus requisitos de gestão de assinaturas do Office 365.

  • Europa do Norte
  • Europa Ocidental
  • Alemanha Central
  • Nordeste da Alemanha

O nosso ambiente de nuvem

  • A configuração do Azure da Exclaimer utiliza o balanceamento de carga para prestar um serviço de rede individual a partir dos nossos servidores regionais do Azure espalhados pelo mundo. Se um dos servidores do Azure da Microsoft deixar de funcionar, os nossos servidores de elevada disponibilidade trabalharão em conjunto para assegurar a disponibilidade e a fiabilidade.
  • Estão em vigor medidas para assegurar que o serviço é dimensionado à medida que aumenta o número de inquilinos, mantendo a fiabilidade e a disponibilidade. Todas as ligações de entrada são protegidas através de Certificados SSL e TLS, cujo cumprimento das normas da utilização em nuvem e constantemente verificado.
  • Os nossos serviços de monitorização 24/7/365 detetam automaticamente quaisquer alertas do serviços, que estão configurados com cadeias de escalamento. A página Estado de Funcionamento do Serviço do Exclaimer Cloud fornece os detalhes essenciais sobre o serviço. Você pode também, durante o processo de inscrição, optar por receber notificações do Exclaimer Cloud em tempo real via e-mail e SMS.
  • O Exclaimer Cloud - Signatures for Office 365 utiliza tecnologias e ferramentas de ponta para assegurar que todos os aspetos do serviço estão facilmente disponíveis. O serviço está situado em grupos com balanceamento de carga para efeitos de fiabilidade e escalabilidade. Por isso, o tráfego de rede e de aplicações é distribuído por vários servidores diferentes.

Signatures for Office 365 e a Certificação ISO 27001:2013

Certificação ISO 27001:2013 da Exclaimer

A Certificação ISO 27001:2013 está focada sobretudo no desenvolvimento e no fornecimento do nosso sistema de gestão de assinaturas de e-mail alojado na nuvem, em conformidade com a norma SOA v3. Mede o cumprimento da norma ISO por parte dos nossos processo internos. A certificação assegura que um auditor independente externo acreditado efetuou uma avaliação exaustiva do Signatures for Office 365 e confirmou que funciona em conformidade com a norma da Certificação ISO 27001:2013.

Para mais detalhes sobre as inúmeras medidas de segurança utilizadas pelo nosso serviço em nuvem, contacte um membro da Equipa de Vendas da Exclaimer.

Gosta do que vê? Quer experimentar o Exclaimer Cloud – Signatures for Office 365 pessoalmente?
Inicie hoje mesmo a sua versão de avaliação gratuita de 14 dias

Versão de avaliação gratuita

Conceba assinaturas de e-mail a partir de uma biblioteca de modelos de assinatura profissional e atribua-as a indivíduos e grupos/departamento. Todos os dados são obtidos no Diretório do Office 365, pelo que será 100% exato, e poderá gerir facilmente mais elementos da assinatura de e-mail, tais como ícones de rede sociais, faixas promocionais e exclusões de responsabilidade legais. Também poderá atualizar qualquer elemento da assinatura e aplicar as alterações em tempo real.

Os utilizadores enviam e-mails através do Office 365 a partir de qualquer dispositivo ligado à Internet, como um PC, Mac, smartphone ou tablet.

Envie a partir de qualquer dispositivo, incluindo telemóveis

Cada e-mail enviado passa do Office 365 e é encaminhado para um dos servidores regionais do Azure da Exclaimer através de um conetor de ponto de início configurado no Office 365. Este é um protocolo padrão do Microsoft Office 365 para configurar o fluxo de correio. A nossa configuração do Azure foi concebida para proporcionar um serviço com balanceamento de carga de alta disponibilidade. Uma vez que os servidores estão espalhados pelo mundo, o serviço permanece nos datacenters da Microsoft da sua região. Isto garante que nenhum e-mail sai da infraestrutura do Microsoft Cloud.

Servidores do Microsoft Azure espalhados pelo mundo
Certificação ISO 27001:2013

O Signatures for Office 365 vê as mensagens a receber, imprime a assinatura adequada em cada e-mail e devolve-as ao Office 365 para envio. Não envia e-mails em seu nome, uma vez que isto continua a ser feito pelo Office 365. Todos os dados são geridos em segurança e cumprem as normas da Certificação ISO 27001:2013.

Signatures for Office 365

Com as assinaturas adicionadas, os e-mails regressam ao Office 365 através de um conector de ponto final configurado no Office 365. As assinaturas só serão adicionadas a um e-mail uma vez graças a um processo de ciclo fechado protegido entre o Office 365 e a infraestrutura do Microsoft Azure.

Os e-mails são enviados normalmente, mas agora têm uma assinatura de alta qualidade anexada. No fundo, estas assinaturas foram ‘carimbadas’ em cada e-mail. Os usuários também poderão ver a assinatura na sua pasta de Itens enviados.

Assinaturas de alta qualidade adicionadas a todos os e-mails

Crie assinaturas de e-mail com assinatura para Office 365 com um editor de assinatura inteligente e intuitivo. Crie várias assinaturas e atribua-as a usuários, grupos ou departamentos individuais ou até mesmo atribua uma assinatura conditionada pelos detalhes de contato, como um título de trabalho por exemplo.

As assinaturas de e-mail serão automaticamente transferidas para o cliente Outlook do seu usuário através de um agente.

Microsoft Outlook

Quando um usuário começa a compor um e-mail no Outlook, a primeira assinatura aplicável será adicionada ao e-mail com detalhes de contato pré-preenchidos tirados do Diretório do Office 365 da sua organização. Se mais de uma assinatura de e-mail for atribuída a um usuário, eles poderão escolher uma no menu "Assinatura" no Outlook

Microsoft Outlook